468x60

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Artesanato Cartão para o Dia das Mães

Flower Power
Cartão para o Dia das Mães
Cartão bouquet

Materiais
  • Cartolinas (cores sortidas)
  • Tesoura Decorativa
  • Cola
  • Grampeador (opcional)
  • Envelopes
Instruções
 
  1. Para fazer a base, dobra e corte de 8 ½ - por folha de 11 polegadas de cartolina ao meio longitudinalmente (usamos tesoura decorativa para o nosso olhar recortado).
  2. null Em um curto final de uma tira, dobre uma aba ½ polegadas. Dobre o retângulo resultante ao meio transversalmente, em seguida, dobre ao meio novamente. Desdobre o cartão. Cole o guia para a extremidade oposta do retângulo, formando uma caixa.
  3. null Faça o apoio da flor centro pelo corte de um ponto 3 ¼ polegadas de largura a partir da outra tira de cartolina. Dobre a aba de ¼ de polegada em cada extremidade longa, como mostrado.
  4. centros de flores de corte, pétalas, caule e folhas de cartolina, corte as hastes para caber dentro de seu envelope. Cole as peças de flores junto. Cole ou grampeie o caule para a parte traseira do suporte, colocando-os em ambos os lados da linha central para que o cartão vai facilmente dobrar ao meio mais tarde.
  5. null Cole abas do suporte dentro do centro da caixa. Escrever uma mensagem em um pedaço colorido de papel cartão e cole-o no painel. (Se você preferir escrever mensagem diretamente no painel, fazê-lo depois que você abra a cartolina no passo 2.)
  6. null Quando a cola secar, alise a caixa ao longo de duas de suas dobras.
  7. null Dobre ao meio ao longo do vinco restantes e inseri-lo em um envelope.
{FamilyFun}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!