468x60

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fotos dos ambientes da Casa Cor de São Paulo - Parte 2

Casa Cor de São Paulo
A Casa Cor São Paulo faz 25.
Serão sete semanas de evento com o melhor da decoração.
O tema desse ano é “Dia a Dia com a Tecnologia” e o local continua o de sempre, o Jockey Club.

Casa do chá - Daniela G. Francfort, arquiteta e urbanista
"Idealizei um projeto em que a tecnologia interage em sintonia com a sustentabilidade e a qualidade de vida que tanto procuramos hoje", diz Daniela sobre o ambiente da Casa do Chá. Os visitantes têm à disposição mais de 50 sabores da bebida - um convite a uma pausa necessária. Para economizar energia, há lâmpadas de LED e fluorescentes e janelas e portas articuladas de vidro que permitem uma melhor circulação de ar. O piso de madeira de demolição está em harmonia com as colunas de tijolos aparentes e a escultura de Bia Doria.
Casa do chá

Jardim dos encontros – Marisa Lima, paisagista:Lindos móveis de fibra em um jardim de 162 metros quadrados.

Family Room – Andrea Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado – In House Designers de Interiores, designers:O piso de madeira rústica maciço pintado de branco funciona como um ton de base neutra para os móveis e os untensílios em cores azul, verde e cinza.

Refúgio alma do mar - Daniela Colnaghi, designer de interioresCom estrutura de aço corten reaproveitável e painéis de vidro que impedem em 85% a passagem de raios UV, esta casa planejada para um surfista abriga sala, suíte, copa e terraço. Os 100 m2 apresentam diversos atrativos, a exemplo da lareira ecológica que funciona a álcool e do spa de madeira certificada com linhas orgânicas. Daniela escolheu a cor amarelo-manga para emoldurar o pórtico, trazendo uma tonalidade solar. "Procurei criar uma atmosfera moderna e acolhedora para reunir os amigos em uma calorosa reunião", explica a designer de interiores.
Refúgio alma do mar
{casa.abril.com.br}

Um comentário :










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!