468x60

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pap Recicle os vasinhos de plastico


Pap Recicle os vasinhos de plastico
Ideia muito legal para dar de presente, porta-treco, para enfeitar sua casa e também as festas de aniversários, ou servir de lembrancinha para as festinhas....
Este a artesã fez para dar de presente para o dia dos professores, e ela queria em forma de maçã.
Vose pode fazer nos vasinhos de barro ou de plástico, a tampa é a base que fica em baixo.
Ideia super bacana!!!!

Coisas que você vai precisar de:
Vasinhos e a parte de baixo
Tintas acrílicas, pincéis
argila
pistola de cola quente
bola de gude
folha


Tinta vermelha, ou qualquer cor que você preferir, eu queria fazer um pote de maçã para o professor, então aqui está minha maçã ...

Decida qual a profundidade que você precisa para pintar o pote no interior , isso depende de como a 'tampa' se encaixa no seu pote. Você não quer que a exibição de cor de barro.

Depois de terminar a pintura, deixar secar. Eu usei uma bola de gude e cola quente, como um botão ... mas você pode usar qualquer coisa que você pode ver o ajuste.
Você pode pintar o vermelho botão também se quiser! Verifique se há cola suficiente.
Decidir o que eu queria que isso seja uma maçã, eu removi o mármore e anexou um pedaço de argila como um tronco.
Se colocar os alimentos ou qualquer coisa comestível dentro, por favor use um forro. Cole uma folha sobre a base do caule de uma maneira que ele tipo levanta-se ...

Faça diferentes cores para uma festa favor cheia de guloseimas. Isso seria ótimo para as crianças a guardar seus lápis dentro tantas idéias para isso. Você pode escrever nomes com giz, marcadores de tinta, etc,





{Por: craftymoods.com}

Um comentário :










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!